Empresário morre afogado enquanto nadava com amigos no Rio Ivaí

O empresário Cristiano Guedes, de 37 anos, morreu afogado no Rio Ivaí, na tarde desta segunda-feira, 16, em São João do Ivaí, no Norte do Paraná. A vítima estava com dois amigos quando entrou na água e desapareceu.
- Acompanhe o GMC Online no Instagram
- Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp
- Entre no canal do GMC Online no Instagram
O Corpo de Bombeiros de Ivaiporã foi acionado às 16h e o corpo foi encontrado por volta das 19h10, em um trecho raso próximo a uma área mais profunda.
As buscas foram feitas por três bombeiros e apoio de moradores da região, que ajudaram na procura às margens e em pontos de acesso ao rio.
Empresário morre afogado e amigos lamentam
Cristiano era gerente da unidade da Valdar Móveis no município e também proprietário do Du Gued’s Assados e Petiscaria. Nas redes sociais, diversos amigos lamentaram a perda e publicaram homenagens emocionantes.
“Hoje meu coração está em luto pela partida do meu amigo Cristiano Guedes. Cristiano foi mais foi presença marcante, foi luz. Peço a Deus que o acolha em Seus braços e que sua alegria agora seja eterna no céu. Que o Senhor derrame consolo, força e paz sobre todos os familiares e amigos neste momento tão difícil. Você jamais será esquecido, meu amigo. Sua memória viverá para sempre em nossos corações. Descanse em paz”.
As informações são da ARede, parceiro do GMC Online.
