Encontrado corpo de criança que desapareceu após casa ser atingida por enxurrada no Paraná


Por Banda B, parceira do GMC Online

corpo da criança, de dois anos, que desapareceu após ser arrastada por uma enxurrada em General Carneiro, no sul do Paraná, foi localizado na manhã desta sexta-feira, 8. A informação foi confirmada pela Defesa Civil do município.

Foto: Micael Ferreira/Canal 4

Kimberly Valentina foi encontrada a cerca de 2,5 km da casa atingida pela enxurrada. “Ela foi encontrada em uma localidade próximo ao Marco 5. Um morador saiu para dar uma procurada agora cedo e localizou o corpo”, explicou à redação o diretor de operações da Defesa Civil de General Carneiro, Ademir Siega.

A enxurrada que arrastou a menina foi registrada na madrugada de quinta-feira, 7, enquanto ela e a família dormiam. “Nós estávamos dormindo na cozinha e escutamos um estouro. Eu achei que era a perna da cama que tinha quebrado, mas de repente deu outro estouro. Eu fui ver que caiu a parede lá de trás e a cama virou. […] A minha esposa estava com a neném, e a minha outra menina caiu e foi”, disse o pai da criança, Valter Camargo, ao repórter Cristiano Ferreira, do Canal 4.

Clique aqui e leia a reportagem completa na Banda B, parceira do GMC Online.

Sair da versão mobile