Envolvido no ataque em Cambé é preso em Pernambuco; entenda

Mais um envolvido sob suspeita de participar no planejamento do ataque a tiros ao Colégio Estadual Helena Kolody, em Cambé, norte do Paraná, ocorrido na última segunda-feira, 19, foi preso. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, um jovem, de 18 anos, foi detido na tarde desta quarta-feira, 21, em Gravatá, interior de Pernambuco. As informações são do TN Online.
O rapaz foi detido após expedição de mandado de prisão solicitado pela Polícia Civil do Paraná. Ainda de acordo com a secretaria, o cumprimento contou com auxílio de policiais de Pernambuco e as investigações da PCPR sobre esse caso seguem em andamento.
LEIA TAMBÉM
- Autor de ataque em escola no Paraná é achado morto na cadeia
- Adolescente morta em escola de Cambé se confessou horas antes do crime: ‘Um desejo de sempre estar preparada’, diz padre
- ‘Que Deus acolha ele’, diz avô de Luan sobre morte do autor de ataque em escola de Cambé
- Homem fingiu ser policial para conter atirador em ataque a escola: ‘Não tive medo’
- Aluno se esconde e grava tiro em escola de Cambé: “Eu sei que tem gente aí”
- ‘Cena de guerra’, diz professora de escola alvo de ataque em Cambé, no Paraná
Ele foi o terceiro homem preso após o crime, que vitimou dois estudantes da escola, Karoline Verri Alves, 17 anos, e Luan Augusto, 16 anos. O autor dos disparos, de 21 anos, foi detido ainda na instituição de ensino e um outro homem, também de 21 anos, foi preso no final da tarde de segunda-feira.
O autor dos disparos foi encontrado morto por volta das 23h30 de terça-feira, 20, na Casa de Custódia de Londrina, onde estava detido.
