Equipe do Nota Paraná procura por milionário em Sarandi
Uma equipe do Nota Paraná está na manhã desta terça-feira, 10, em busca de um contribuinte que faturou R$ 1 milhão no último sorteio feito pelo programa. Mais cedo, a organização confirmou que o ganhador do principal prêmio sorteado é morador de Sarandi e não de Telêmaco Borba, como anunciado anteriormente.
O homem tinha sido identificado como morador de Telêmaco Borba por causa do cadastro feito no site. Mas o Nota Paraná descobriu que na verdade ele é um Microempreendedor Individual (MEI) em Sarandi.
No entanto, o sortudo ainda não foi localizado. A equipe visitou nesta manhã mais de cinco endereços, e em nenhum deles o novo milionário estava. Até contadores cidade estão colaborando com as “buscas”.
O Nota Paraná divulgou um vídeo para apelar ao ganhador que ele entre em contato.
“Nós procuramos o endereço residencial dele na Receita Federal, conversamos com o contador dele, fomos em seis ou sete endereços e nenhum desses endereços é da casa dele. Ninguém conhece essa pessoa. A gente têm três telefones, já ligamos nos três e só dá Caixa Postal”, detalha a coordenadora estadual do Nota Paraná, Marta Gambini.
Mais cedo, a organização do programa havia comunicado que o erro sobre a cidade onde mora o ganhador aconteceu por causa do cadastro do consumidor junto ao sistema do programa. “Nós divulgamos que o ganhador de R$ 1 milhão é da cidade de Telêmaco Borba porque consta no cadastro efetuado em 2017. Mas, na verdade, ele mora em Sarandi, conforme as notas fiscais emitidas no CPF”, afirmou Marta.