Ex-prefeito de Paranavaí, Rubens Felippe, morre aos 90 anos


Por Redação GMC Online
image
Foto: Arquivo

Faleceu nesta segunda-feira, 16, aos 90 anos, o ex-prefeito de Paranavaí, Rubens Felippe. Empresário e figura marcante da política local, Felippe morreu em casa enquanto dormia.

De acordo com familiares, apesar da idade, ele estava bem, sem problemas aparente e nenhum caso de saúde recente.

O corpo do empresário será velado a partir das 17h desta segunda-feira, na capela do Sistema Prever em Paranavaí. O sepultamento está previsto para ocorrer às 10h de terça-feira, 17, no Cemitério Municipal de Paranavaí.

Rubens Felippe comandou a prefeitura de Paranavaí entre 1989 e 1992, período em que se destacou pela construção do Estádio Municipal Doutor Waldemiro Wagner, popularmente conhecido como “Felipão”.

O político também atuou como vice-prefeito em duas ocasiões: na gestão de Maurício Yamakawa (2005-2008) e na administração de Rogério Lorenzetti (2013-2016).

O falecimento de Rubens Felippe deixa um legado importante para a história política e administrativa de Paranavaí, além de lembranças para a comunidade que acompanhou a vida política do empresário.

Rubens Felippe deixa enlutados quatro filhos, seis netos e a companheira Dulce. Aos familiares e amigos, prefeitura de Paranavaí decretou luto oficial de três dias.

As informações são do Portal da Cidade Paranavaí.

Sair da versão mobile