Exame de DNA acaba em confusão na região; uma mulher foi agredida
Uma confusão generalizada em um laboratório de análises clínicas localizado na região central de Apucarana, precisou do acionamento da Polícia Militar (PM) na tarde desta terça-feira, 30.
Uma mulher, que foi realizar um exame de DNA, acabou sendo agredida e ameaçada pela esposa do homem que coletaria o material genético.
Segundo consta no boletim de ocorrências, a equipe deslocou até o laboratório onde uma mulher informou que foi fazer um exame de DNA para confirmar quem seria de fato seu pai biológico.
No entanto, a esposa do homem que iria coletar o material compareceu ao local junto dele e começou lhe ameaçar de morte, dizendo que “iria lhe matar e esquartejar, e que iria jogar droga em sua casa, que iria colocar drogas na fralda de sua filha de um ano de idade”, entre outras ameaças, segundo o boletim.
A vítima relatou ainda que a esposa do homem ameaçou de morte também a senhora que a levou até o laboratório, e que a agrediu, puxando seu cabelo e derrubando-a no chão. Em seguida, a agressora e o marido foram embora do laboratório.
A PM foi acionada pela vítima, que foi orientada pelos policiais.
As informações são do TN Online.