Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

06 de julho de 2024

Família faz corrente de oração para bebê de Apucarana internada na UTI


Por Redação GMC Online Publicado 24/01/2024 às 09h41
Ouvir: 00:00
Captura de tela 2024-01-24 093506
Foto: Reprodução

Uma corrente de oração foi levantada em prol da pequena Maitê Mincachi Nascimento, de 1 ano e 6 meses, que mora com a família em Apucarana e foi internada com quadro infeccioso grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Infantil de Londrina, na segunda-feira, 22.

A bebê foi hospitalizada no domingo, 21, segundo a mãe Natália Minchachi, diretora da Escola Municipal Augusto Weyand. Segundo ela, a menina estava com quadro viral e, na sexta-feira, 19, retirou sangue para um exame da dengue, que o resultado deu negativo.

Contudo, conforme conta Natália, o local do braço direito onde foi realizada a punção foi uma “porta de entrada” para a infecção. “Tem uma bactéria grave e ela pode ter cutucado no local ou teve uma picada de inseto ali, não dá para saber como ela pegou”, explicou a mãe, que recebeu nesta terça-feira (23) a notícia que a filha – ainda internada na UTI – teve uma melhora.

Nas redes sociais, amigos e familiares iniciaram uma grande corrente de oração pela recuperação da bebê. “Estamos rezando, são muitas pessoas, e tenho certeza que esse clamor está chegando no céu”, disse Natália.

As informações são do TNOnline.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação