Filho é morto com tiro de chumbinho e pai leva sete tiros ao tentar salvá-lo no Paraná
Um jovem, de 25 anos, foi assassinado com tiros de espingarda de pressão carregada com chumbinho, na manhã deste domingo, 29, na área rural de Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba. O pai da vítima, de 52 anos, foi baleado sete vezes ao tentar protegê-lo.
- Acompanhe o GMC Online no Instagram
- Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp
- Entre no canal do GMC Online no Instagram
Antônio Ferreira Coelho afirmou à Banda B que o crime aconteceu após o filho se envolver em uma discussão com o suspeito em um bar, na localidade de Itambezinho. Após a briga, o atirador teria buscado a espingarda em casa e retornado ao estabelecimento em busca de Erick Ferreira Coelho.

A vítima já não estava mais no bar, e o suspeito foi até a casa dela com a espingarda calibre .36. Erick foi chamado pelo nome e atingido pelo primeiro disparo ao aparecer na frente do suspeito. O primeiro disparo atingiu o peito do jovem, que tentou fugir e correu para dentro de casa. O pai, Antônio, ao ver o filho ferido, se colocou na frente do atirador para protegê-lo e acabou baleado diversas vezes.
Em seguida, Erick foi atingido pelo último disparo na região da cabeça e morreu na hora. O atirador fugiu e não havia sido localizado até a publicação desta reportagem.
Segundo o pai do jovem, o filho e o suspeito tinham uma rixa.
Clique aqui e leia a reportagem completa na Banda B, parceira do GMC Online.