Filme de terror: mãe e filho são espancados e homem escreve ‘Pilantra’ com sangue da vítima


Por Banda B, parceira do GMC Online

Mãe e filho foram brutalmente espancados pelo companheiro da mulher por dois dias seguidos em Toledo, Oeste do Paraná. O acusado foi preso na terça-feira, 3. A equipe policial foi até o local do crime por conta de uma denúncia feita pela babá, que encontrou toda ensanguentada devido à agressões.

Foto: Reprodução

No momento em que a polícia chegou com o Samu se ouviam gritos de socorros de dentro da residência. Os policiais entraram no terreno e efetuaram o arrombamento da porta. O autor se negou a abrir a porta e correu para dentro da residência. O imóvel estava completamente tomado por sangue no chão e paredes, inclusive o autor escreveu ‘Pilantra’ com o sangue da vítima.

No banheiro da residência estava uma criança nua, com hematomas na face causados pelo homem, o conselho tutelar foi acionado. A mulher foi encontrada com vários ferimentos na região da face, com presença de sangue e hematomas por todo o corpo. Alguns deles eram visíveis apenas na região dos braços, os demais ferimentos foram na região das pernas e pélvica.

Clique aqui e leia a reportagem completa na Banda B, parceira do GMC Online.

Sair da versão mobile