Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

06 de outubro de 2024

Fisiculturista morre após moto que dirigia ser atingida por carro conduzido por adolescente na região


Por Redação GMC Online Publicado 08/07/2024 às 08h42
Ouvir: 00:00
1720435941668bc4e59fa22
Foto: Reprodução/

O fisiculturista André Cavalcanti, de 34 anos de idade, morreu em um acidente entre uma motocicleta e um carro na BR-369, na última sexta-feira, 8, no município de Ibiporã, na região Norte do Paraná.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, durante uma manobra de ultrapassagem, um VW Virtus bateu de frente com a motocicleta dirigida por André. O impacto da batida ocasionou a morte do fisiculturista ainda no local do acidente. O trânsito na via ficou bloqueado por cerca de 3h30 e precisou ser desviado.

O carro era conduzido por um menor de idade, de apenas 17 anos. Além disso, estavam no carro outros dois adolescentes. Eles foram conduzidos para hospitais da região e o jovem que conduzia o Virtus foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Londrina, juntamente com o responsável legal, para ser interrogado.

A Federação Paranaense de Fisiculturismo emitiu uma nota lamentando o falecimento do atleta.

“É com grande pesar que comunicamos que o nosso atleta PRO SUPPORT André Cavalcante faleceu essa madrugada em um acidente de moto. Se foi uma vida tão jovem, cheia de planos. Pedimos a Deus que conforte sua família com a notícia dessa tragédia.

André era um grande atleta, amigo, parceiro e será sempre lembrado como a pessoa honesta e dedicada que foi. Tivemos uma grande perda aqui na terra, mas o céu ganha um presente.”

Com informações da Catve.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação