Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

06 de dezembro de 2025

Foragido de saidinha, suspeito de série de crimes em Maringá, morre em confronto


Por Redação GMC Online Publicado 23/01/2025 às 17h15
Ouvir: 00:00
Design sem nome (40)
Foto: Reprodução/Plantão Maringá

Darlon Henrique da Silva, de 32 anos, suspeito de praticar mais de 18 roubos em Maringá e região, morreu na tarde desta quinta-feira, 23, durante um confronto com a equipe do Choque, em Cambé. O tiroteio ocorreu após o suspeito roubar uma motocicleta e se refugiar em um motel da cidade.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe recebeu informações da Polícia Civil de Maringá sobre o possível paradeiro de Darlon. Ao tentar realizar a prisão, ele reagiu com disparos de arma de fogo, iniciando uma troca de tiros. O suspeito foi baleado e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local.

Desde o dia 13 de janeiro, Darlon era considerado o autor de uma série de crimes violentos, incluindo o roubo de uma moto e capacete de um idoso, além de outros assaltos em que agiu com extrema violência, especialmente contra mulheres e idosos.

Com um histórico criminal extenso desde 2011, Darlon possuía seis mandados de prisão em aberto. Ele havia sido preso por roubo, mas foi beneficiado com a “saidinha de fim de ano” em 31 de dezembro de 2024 e não retornou à Colônia Penal, tornando-se foragido.

A Polícia Civil continua investigando a possível conexão de Darlon com outros crimes ocorridos nas cidades de Cambé, Arapongas, Mandaguari, Maringá, Iguatemi e Alto Paraná.

As informações são do Plantão Maringá.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação