Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

16 de julho de 2024

Hackers colocam conteúdo erótico em site de paróquia no Paraná


Por Redação GMC Online Publicado 16/07/2024 às 17h48
Ouvir: 00:00

A rede social de uma igreja católica de Cambé, no Norte do Paraná, foi alvo de hackers e teve o conteúdo religioso substituído por imagens e vídeos eróticos. O Facebook da Paróquia Nossa Senhora dos Migrantes foi hackeada em outubro de 2023. Mais de nove meses depois, o problema continua.

image
Foto: Reprodução

A página tem 27 mil seguidores e 4,5 mil curtidas. Desde o ataque dos hackers, a Paróquia Nossa Senhora dos Migrantes não conseguiu mais recuperar a conta.

A Arquidiocese de Londrina, responsável pela paróquia, também registrou o mesmo problema na época, mas conseguiu recuperar o controle da conta.

Segundo informações da Tarobá News, a Mitra Arquidiocesana registrou, inclusive, um documento em cartório na tentativa de reaver as páginas. No entanto, o Facebook da paróquia de Cambé continua com conteúdo erótico.

As informações são do TNOnline.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação