Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

27 de abril de 2024

Homem agride companheira com muleta porque ela ‘falava alto demais’


Por Redação GMC Online Publicado 12/07/2023 às 11h13
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Foto: Reprodução

Uma mulher procurou a Polícia Militar (PM) na noite desta terça-feira, 11, em Apucarana, no Norte do Paraná, para relatar que foi agredida pelo convivente com uma muleta. O caso foi registrado na Rua Luiz Carlos Campinha, no Loteamento Residencial Araucária.

A vítima da violência doméstica contou que as agressões ocorreram após uma discussão. Ela relatou que, devido à agressão, ficou com dificuldade de abrir sua mão direita. A PM encontrou o agressor na casa do vizinho.

O homem estava com um curativo em sua perna direita e caminhava com auxílio de muletas. Perguntado sobre o que havia acontecido entre ele e a convivente, o homem relatou que acabou de passar por uma cirurgia em sua perna, o que foi constatado pelos policiais. O morador disse que, ao chegar em sua casa, houve uma discussão. O motivo é que a mulher estaria falando muito alto e ele queria descansar.

Por conta das agressões, o suspeito e a vítima foram encaminhados à delegacia de polícia. O transporte, segundo frisou a polícia, ocorreu em viaturas diferentes. A mulher, antes, foi levada para atendimento médico na rede municipal.

As informações são do TN Online

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação