Um homem foi vítima de agressão física no início da tarde de sábado, 22, dentro da praça de alimentação do shopping, no centro de Apucarana. A confusão teria sido motivada por uma disputa por uma cadeira.
- Acompanhe o GMC Online no Instagram
- Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp
- Entre no canal do GMC Online no Instagram
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), a vítima estava no local acompanhada da esposa, aguardando a liberação de uma mesa para almoçar. O homem relatou aos policiais que, assim que uma mesa vagou, uma mulher puxou uma das cadeiras para utilizá-la. O cliente teria feito um comentário sobre a atitude e optou por mudar para outra mesa com a esposa para evitar conflitos.
LEIA TAMBÉM: Após atraso de quase três meses, Joaquim Burali, de Maringá, recebe Zolgensma, o remédio mais caro do mundo
Ainda segundo o relato, momentos depois, quando a esposa da vítima se afastou para se servir no buffet, um homem se aproximou da mesa. Sem aviso prévio, o suspeito passou a agredir a vítima com socos no rosto. O ataque causou lesões visíveis e sangramento na região dos olhos e do nariz.
Uma equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou os primeiros socorros no local. Os socorristas classificaram os ferimentos como de média gravidade e encaminharam o homem para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Apucarana.
A vítima manifestou interesse em solicitar as imagens das câmeras de segurança do estabelecimento para identificar formalmente os autores. A PM registrou o caso como lesão corporal e orientou o cidadão quanto aos procedimentos legais a serem adotados.
Com informações do TNonline.