Homem é ejetado de carro e morre após batida em avenida de Sarandi


Por Redação GMC Online
Design sem nome (74)
Foto: Plantão Maringá

Uma tragédia foi registrada na madrugada desta quinta-feira, 29, na Avenida João Marangoni, no Jardim Ouro Verde, em Sarandi. Um homem morreu após perder o controle da direção do veículo que conduzia e colidir violentamente contra a traseira de uma caminhonete que estava estacionada.

Com o impacto da batida, a Land Rover capotou diversas vezes. O condutor acabou sendo ejetado do veículo, parando sobre a calçada em frente a um estabelecimento comercial.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, porém, ao chegarem ao local, as equipes médicas apenas puderam constatar o óbito da vítima.

A vítima não portava documentos pessoais no momento do acidente. Posteriormente, um amigo da vítima compareceu ao local e realizou a identificação.

Segundo o relato, o homem havia perdido um irmão de criação há cerca de quatro dias, e a missa de sétimo dia estava marcada para este final de semana. O caso aumenta ainda mais o clima de comoção em torno da tragédia. A ocorrência será apurada pelas autoridades competentes.

Sair da versão mobile