Homem é morto a golpes de machado e assassino enrola corpo em cobertores em Sarandi


Por Redação GMC Online
POLICIA-MILITAR-14
Foto: Arquivo GMC Online

Um homem foi brutalmente assassinado a golpes de machado no Jardim Esperança, em Sarandi na noite desse sábado, 12. O autor do crime, um homem de 31 anos fugiu com a chegada da Polícia Militar.

O corpo da vítima, Valdecir Pereira, de 44 anos, foi encontrado em uma área nos fundos de uma residência na Rua Dourados, próximo à Rua Cesário Mancini, após a polícia receber uma denúncia de um morador. O informante relatou que um homem havia sido morto e que o suspeito estaria tentando se desfazer do corpo.

Ao chegar ao local, a polícia constatou que o corpo já estava enrolado em cobertores, indicando que o autor planejava removê-lo. O autor do crime conseguiu escapar, subindo no telhado da casa e pulando muros de residências vizinhas.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e confirmou o óbito da vítima que sofreu um golpe fatal no pescoço.

Foto: Reprodução

A Polícia Científica realizou a perícia e, em seguida, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de  Maringá. A arma utilizada no crime foi apreendida. A Polícia Militar segue nas buscas pelo suspeito, que rompeu uma tornozeleira eletrônica. Ele ficou preso por sete anos, por um outro crime de homicídio e deixou a prisão a cerca de três meses.

Com informações do Plantão Maringá.

Sair da versão mobile