Homem entra em hospital com corte no dedo e morre no Paraná
A morte do motorista Adir Souza Borges, 41 anos, na última sexta, 11, gerou comoção e revolta no município de Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. Ele deu entrada no Hospital Municipal de Araucária (HMA) com um ferimento no dedo esquerdo – feito enquanto manuseava uma serra elétrica na loja de materiais de construção na qual trabalhava – por volta das 10 horas, foi para cirurgia e morreu.
Em nota, o hospital informou que, durante a cirurgia, o paciente teve uma parada cardiorrespiratória e que mesmo com todos os procedimentos de reanimação, Borges morreu. A explicação não convenceu amigos e familiares que, nas redes sociais, postaram mensagens de pesar e de indignação, questionando o atendimento no hospital.
O corpo de Borges foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), que deve divulgar o laudo da causa da morte em no máximo 10 dias.
O corpo do motorista foi sepultado neste domingo, 13, no Cemitério Jardim Independência, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. Ele deixa esposa e um filho.
As informações são do Bem Paraná.