Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de dezembro de 2025

Homem invade residência em Apucarana e Bope de Curitiba é acionado


Por Redação GMC Online com CBN Maringá Publicado 05/02/2025 às 10h04
Ouvir: 00:00
image
Foto: Polícia Militar

Um homem morreu ao invadir uma residência nessa terça-feira, 4, no Jardim Tibagi em Apucarana. A Polícia Militar foi acionada durante a tarde para atender uma ocorrência de invasão.

Um homem armado invadiu uma residência e poderia haver refém. O local foi isolado e os policiais deram início a uma negociação. Várias equipes policiais foram acionadas e até o comandante da unidade acompanhou o atendimento à ocorrência.

O Bope de Curitiba foi acionado e chegou à noite.Os policiais utilizaram uma casa vizinha para monitorar os fundos da residência invadida. Após várias tentativas de contato com o invasor, sem sucesso, a equipe de intervenção entrou na residência e encontrou o homem morto numa cama.

A Polícia Científica esteve no local e um exame vai apontar a causa da morte. Os policiais também estiveram na casa do invasor e encontraram no local uma arma de fogo e drogas.

A mulher dele disse que o marido era usuário de drogas e estava consumindo entorpecentes desde a última sexta-feira, 31. Por isso, é possível que a causa da morte tenha sido overdose.

Quem é o homem que morreu após invadir casa em Apucarana

image
Foto: Reprodução/TN Online

A Polícia encontrou sem vida o homem de 36 anos, Edilberto Aparecido Correia, conhecido como Betinho, após ele invadir uma residência no final da noite. A causa da morte não foi informada até o momento.

Nas redes sociais, o irmão de Edilberto confirmou o falecimento e lamentou a perda. “Meu irmão estava tão feliz com as conquistas, da viagem que fez com a família. Infelizmente, era sua despedida. Um rapaz de bom coração, mas uma coisa muito ruim, que chama droga, tirou sua vida”, escreveu. “Eterno Betim. Deus o tenha”, completou o irmão.

Betinho era casado e pai de duas crianças. Ele morava na mesma rua onde ocorreu a invasão e, conforme a família, era usuário de drogas.

//Com informações são do TN Online.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação