Homem morre após queda de 8 metros enquanto trabalhava em Sarandi
Um homem morreu nesta sexta-feira, 6, após sofrer uma queda de aproximadamente 8 metros de altura enquanto realizava atividades em um plano elevado na Rua Emílio Ângelo Panasol, em Sarandi.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima, que ficou inconsciente após a queda, apresentava sangramentos provenientes de orifícios corporais. Equipes do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergências (Siate), Bombeiros Militares e um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados e se deslocaram rapidamente para o local.
No entanto, ao chegarem, constataram que a vítima estava em parada cardíaca. Apesar dos esforços das equipes de emergência, o óbito foi confirmado pelo médico no local.
“Era um trabalhador de aproximadamente 40 anos, que estava realizando um serviço em uma construção, a cerca de 7 ou 8 metros de altura, quando sofreu uma queda. Ele apresentou ferimentos considerados incompatíveis com a vida, e, apesar de todas as tentativas de reanimação, não foi possível reverter a situação. Infelizmente, ele veio a falecer no local. Os ferimentos principais foram um traumatismo crâniano grave”, explicou a médica Carla Berti, que atendeu a vítima.
O caso está sendo investigado pelas autoridades competentes.