
Um homem de 60 anos morreu na madrugada deste sábado, 6, após dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Apucarana. O paciente apresentava um ferimento na região da cabeça. A equipe médica acionou as autoridades policiais para investigar as circunstâncias da morte.
- Entre no canal do GMC Online no Instagram
- Acompanhe o GMC Online no Instagram
- Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp.
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem chegou à unidade de saúde em parada cardiorrespiratória. Durante o atendimento, o médico responsável constatou um hematoma na nuca da vítima. Diante da lesão e do relato de uma possível queda, o profissional solicitou o acionamento do Instituto Médico Legal (IML) para realizar a necropsia e determinar a causa exata da morte.
A Polícia Militar foi chamada ao local por funcionários da UPA. Aos policiais, familiares relataram que a vítima havia ingerido bebida alcoólica no início da noite de sexta-feira (5). Por conta do estado de embriaguez, o filho teria pedido que o pai deixasse sua bicicleta na residência e seguisse para casa a pé.
Um tempo depois, parentes encontraram o homem caído em via pública, aparentemente desmaiado. A família informou que tentou contato com o serviço de emergência, mas, sem sucesso, decidiu transportá-lo em veículo próprio até o pronto atendimento.
A Polícia Civil também compareceu à unidade de saúde para acompanhar o caso e realizar os procedimentos legais necessários.
As informações são do TNOnline.