Homem morre prensado por empilhadeira em mercado atacadista


Por Banda B, parceira do GMC Online
image
Foto: Banda B

Em um trágico acidente ocorrido em um atacado na Região Metropolitana de Curitiba, um trabalhador de aproximadamente 50 anos morreu após ser prensado por uma empilhadeira que ele estava consertando. De acordo com informações apuradas pela equipe de jornalismo, o homem prestava serviços para uma empresa terceirizada contratada pelo estabelecimento. O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira, 3, na Avenida Ayrton Senna da Silva, no Centro de Pinhais.

Duas funcionárias que presenciaram a cena passaram mal sendo levadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. No entanto, mesmo com a movimentação da Polícia Militar aguardando a perícia e o Instituto Médico-Legal, o atacado continuou funcionando, revoltando alguns clientes. “Os clientes estão indignados porque o mercado não vai fechar, eles não vão parar. Para eles é dinheiro, né? Não é uma vida que se foi, não é uma família que ficará sem o pai. É muito triste essa situação. Não fechar o mercado é muito triste”, desabafou uma das clientes, Cleide de Melo.

Em nota, o atacadista lamentou o ocorrido e confirmou que o funcionário era de uma empresa terceirizada contratada para fazer manutenção. “Estamos profundamente consternados e prestando o apoio necessário. As causas do ocorrido continuam sob investigação”. O acidente ocorreu em uma área parcialmente interditada, mas o estabelecimento seguiu em funcionamento. As autoridades investigam as circunstâncias do ocorrido.

Leia a cobertura completa na Banda B, parceira do GMC Online

Sair da versão mobile