Homem que morreu atropelado por carro elétrico na região é identificado

Foi identificado como Rodrigo Calvo Pereira, o homem de 46 anos que morreu atropelado por um carro elétrico Tesla na noite deste domingo, 26, na BR-376.
- Entre no canal do GMC Online no Instagram
- Acompanhe o GMC Online no Instagram
- Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp.
O acidente, que aconteceu por volta das 21h30, foi nas proximidades da saída de Marialva para Mandaguari.
De acordo com informações, a Guarda Civil Municipal de Marialva havia sido acionada por moradores do Jardim Hamada, que relataram que um homem tentava entrar em residências da região. Durante a abordagem, Rodrigo teria falado coisas desconexas aos agentes, mas afirmou que deixaria o local e seguiria para Mandaguari.
Poucas horas depois, ele acabou sendo atropelado na rodovia e morreu no local, sem chance de atendimento médico, devido à gravidade dos ferimentos.
A motorista do carro também precisou de atendimento emergencial, realizado pela Defesa Civil de Marialva. O impacto foi violento: a frente do veículo ficou totalmente destruída. O airbag não funcionou.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) acompanhou a ocorrência e isolou a área para o trabalho da perícia. Após os procedimentos, o corpo da vítima foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.
As informações são do Plantão Maringá.
