As três vítimas mortas no grave acidente registrado na manhã deste domingo, 8, na PR-554, entre Presidente Castelo Branco e São Jorge do Ivaí, no noroeste do Paraná, foram identificadas. Derli Trindade da Silva, de 68 anos, estava internado, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Gildasio Alves Araújo, de 86 anos, e Maria das Graças da Silva, de 70 anos, morreram ainda no local.
- Entre no canal do GMC Online no Instagram
- Acompanhe o GMC Online no Instagram
- Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp.
As vítimas estavam com mais dois familiares em um Corsa que saiu da pista, invadiu a contramão e bateu contra um barranco. O grupo seguia para uma festa de aniversário e viajava em comboio com outros familiares.
Derli Trindade da Silva sofreu ferimentos graves, foi socorrido pelo Samu aéreo e encaminhado e ao Hospital Bom Samaritano de Maringá, mas morreu durante o atendimento médico. O motorista e outro passageiro ficaram feridos e receberam atendimento de emergência.
A família seguia viagem para comemorar o aniversário de um idoso de 96 anos. O carro envolvido no acidente vinha por último no comboio. Em determinado momento, os demais familiares perceberam que o veículo havia ficado para trás e retornaram pela rodovia, encontrando o acidente já ocorrido.
Equipes do Corpo de Bombeiros, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do aeromédico foram acionadas para o atendimento da ocorrência. As circunstâncias exatas do acidente serão apuradas pelas autoridades competentes.
Com informações do Plantão Maringá.