Dirceu Vieira da Silva e Carlos Nunes Medeiros foram identificados como as vítimas que morreram em acidente e dois carros, na PR-317, próximo a ponte do Rios Ivaí, no trecho entre Maringá e Campo Mourão, na tarde de domingo, 12.
A batida foi entre uma camionete S10 e um veículo Chevrolet Celta. Outras seis pessoas ficaram feridas e foram socorridas aos hospitais da região.
Dirceu era morador do município de Itambé enquanto Carlos residia na cidade de Floresta. Os dois estavam no Celta.
Segundo o que foi apurado pela Polícia Rodoviária Estadual, o carro e a caminhonete trafegava no mesmo sentido quando o condutor do Celta tentou fazer uma conversão para retorno. O automóvel foi atingido pela camionete e foi parar fora da pista, por conta da violência da batida.
Com o impacto, os passageiros do Celta foram ejetados para fora do carro. Dois homens morreram ainda no local. Outras três vítimas em estado mais delicado, foram socorridas e encaminhadas para hospitais de Maringá e da região. Além disso, três ocupantes da caminhonete também sofreram ferimentos e foram encaminhados para unidades hospitalares.
- Acompanhe o GMC Online no Instagram
- Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp
- Entre no canal do GMC Online no Instagram
Equipes de socorro do Samu e Corpo de Bombeiros foram mobilizadas a partir de diferentes cidades, como Maringá, Engenheiro Beltrão, Campo Mourão e Paiçandu. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) esteve no local para realizar o controle do tráfego e lavrar o boletim de ocorrência. As causas do acidente serão investigadas pelas autoridades competentes.
LEIA TAMBÉM: Câmera flagra momento em que carro atinge motociclista em Maringá; motorista fugiu do local