Idosa de 74 anos morre atropelada pelo próprio marido na zona rural de Doutor Camargo


Por Thiago Danezzi

Uma tragédia familiar abalou a área rural de Doutor Camargo, no noroeste do Paraná, no começo da noite desta terça-feira, 17. Uma senhora de 74 anos morreu após ser atropelada acidentalmente pelo próprio esposo, após realizar uma visita a familiares em um sítio da região.

Segundo informações apuradas no local, o casal estava deixando o sítio onde havia visitado uma cunhada. O marido parou o carro, um Hyundai HB20, próximo ao portão da propriedade para que a esposa descesse e abrisse a passagem. Nesse momento, ele teria se atrapalhado ao engatar a marcha e acabou atropelando a companheira, que foi arrastada até uma área de milharal próxima.

WhatsApp Image 2025-06-17 at 18.52.26
Foto: Rede Massa | Reprodução

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tentaram reanimar a vítima por mais de 40 minutos, mas infelizmente ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A Polícia Militar esteve na cena da tragédia e isolou a área até a chegada da Polícia Científica, que realizou a perícia. O esposo da vítima, bastante abalado, permaneceu no local durante todo o atendimento. As circunstâncias do acidente serão investigadas

Sair da versão mobile