Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Idoso desaparecido em Paranavaí é encontrado morto


Por Portal da Cidade Paranavaí Publicado 10/11/2019 às 20h38 Atualizado 24/02/2023 às 23h33
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O corpo de Augusto Antônio, de 81 anos, foi encontrado na tarde deste domingo (10), em uma mata no Jardim Simone, em Paranavaí. Ele tinha Alzheimer e estava desaparecido desde o dia 1º de novembro.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o corpo foi encontrado pela equipe em conjunto com outros voluntários e apresentava sinais avançados de decomposição, o que pode indicar que a morte ocorreu há alguns dias.

A causa da morte ainda será apurada pelo Instituto Médico Legal (IML).

Segundo a filha, Dulce Leite, Augusto saía algumas vezes de casa, mas sempre andava com um crachá de identificação com o nome e telefone, para que quem o encontrasse pudesse ligar para a família. Porém, quando saiu na sexta-feira 1º), estava sem a identificação.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação