Impressionante: moto dá piruetas no ar e piloto sai ileso em corrida no Paraná
Dois pilotos se envolveram em um acidente durante a etapa do Moto1000GP realizada neste domingo, 31, no Autódromo de Cascavel, no oeste do Paraná. Apesar das imagens impressionantes, ninguém ficou ferido.
- Acompanhe o GMC Online no Instagram
- Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp
- Entre no canal do GMC Online no Instagram
Segundo informações apuradas no local, um derramamento de óleo na pista teria causado a perda de controle das motocicletas. O primeiro a cair foi Erick Granado, um dos nomes mais conhecidos da competição. O acidente ocorreu na curva do mergulho, logo após o trecho conhecido como “bacião”.
LEIA TAMBÉM: Local da Virada Cultural 2025 em Maringá é definido após votação com quase 3 mil participantes; veja onde será

Imagens do momento mostram Granado saindo da pista e a moto sendo arremessada, dando diversas piruetas no ar antes de atingir o chão. Pouco depois, o piloto Mauro Passarino também perdeu o controle no mesmo ponto e caiu.
A organização precisou interromper temporariamente a corrida para que a pista fosse limpa, garantindo segurança aos demais competidores. Após a limpeza, a prova foi retomada normalmente.
Com informações do site Catve.
