Impressionante: moto dá piruetas no ar e piloto sai ileso em corrida no Paraná


Por Redação GMC Online

Dois pilotos se envolveram em um acidente durante a etapa do Moto1000GP realizada neste domingo, 31, no Autódromo de Cascavel, no oeste do Paraná. Apesar das imagens impressionantes, ninguém ficou ferido.

Segundo informações apuradas no local, um derramamento de óleo na pista teria causado a perda de controle das motocicletas. O primeiro a cair foi Erick Granado, um dos nomes mais conhecidos da competição. O acidente ocorreu na curva do mergulho, logo após o trecho conhecido como “bacião”.

LEIA TAMBÉM: Local da Virada Cultural 2025 em Maringá é definido após votação com quase 3 mil participantes; veja onde será

Foto: Reprodução

Imagens do momento mostram Granado saindo da pista e a moto sendo arremessada, dando diversas piruetas no ar antes de atingir o chão. Pouco depois, o piloto Mauro Passarino também perdeu o controle no mesmo ponto e caiu.

A organização precisou interromper temporariamente a corrida para que a pista fosse limpa, garantindo segurança aos demais competidores. Após a limpeza, a prova foi retomada normalmente.

https://gmconline.com.br/wp-content/uploads/2025/09/Design-sem-nome-5.mp4

Com informações do site Catve.

Sair da versão mobile