26 de março de 2025

Jovem atropelada pelo namorado terá que ser submetida a enxerto


Por Redação GMC Online Publicado 20/03/2025 às 13h56
Ouvir: 01:58

Transferida na última terça-feira, 18, para o Hospital Universitário Evangélico de Curitiba, a jovem apucaranense Ana Carolina, 19 anos, segue sedada e seu estado de saúde é considerado delicado. As informações são da mãe da jovem, Aline Fernanda Batista, que acompanha a filha na capital. Ana Carolina foi atropelada e arrastada por cerca de 120 metros no último sábado, 15, e sofreu extensos danos nas pernas.

image
Foto cedida ao TNOnline

Segundo a mãe, Ana Carolina terá que ser submetida a enxertos de pele – procedimento bastante comum em casos de queimaduras – na área atingida no acidente. No entanto, segundo a mãe, não há previsão de quando o procedimento será iniciado. “Por enquanto os médicos só estão fazendo os curativos nela porque tem muita pele morta que eles precisam remover”, afirma.

Ana Carolina foi atropelada pelo namorado, que foi preso horas depois do acidente, registrado na madrugada de sábado no Residencial Solo Sagrado, zona oeste de Apucarana. Em depoimento, George Lucas Pereira Lins Fernandes, afirmou que não viu a jovem atrás do carro quando deu marcha a ré e que não percebeu que tinha atropelado e arrastado a moça. A Polícia Civil de Apucarana investiga o caso.

As informações são do TNOnline

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação