Jovem paranaense que desapareceu após réveillon em Camboriú é encontrada


Por Banda B, parceira do GMC Online

A jovem Isabelle Juck Cortes de Souza, de 19 anos, que foi dada como desaparecida neste domingo, 1º, após passar o Réveillon em Balneário Camboriú (SC), foi encontrada nesta terça-feira, 3, segundo o irmão dela.

Foto: Reprodução/Instagram

Em uma publicação feita em seu perfil do Instagram por volta das 19h, Felipe Juck afirmou que a família conseguiu entrar em contato com a moradora de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.

“Ela está bem e com vida! Essa é a informação que tenho pra passar pra vocês. Deem espaço para mim e pra minha família, por favor!”, escreveu o irmão de Isabelle no story

Ainda na noite desta terça, Isabelle divulgou um vídeo explicando o que teria acontecido desde que foi dada como desaparecida. Segundo relatou, ela perdeu o celular em uma praia e agora encontra-se em Florianópolis, a cerca de 300 km de Curitiba. A notícia sobre o desaparecimento de Isabelle repercutiu nas redes sociais desde que a mãe dela apareceu em um vídeo pedindo por informações sobre o paradeiro da filha.

https://gmconline.com.br/wp-content/uploads/2023/01/WhatsApp-Video-2023-01-03-at-19.54.41.mp4

Clique aqui e leia a reportagem completa na Banda B, parceira do GMC Online.

Sair da versão mobile