Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

27 de dezembro de 2025

Jovem de 23 anos morre no Hospital Universitário de Maringá após acidente na região


Por Thiago Danezi Publicado 27/12/2025 às 08h50
Ouvir: 00:00
WhatsApp-Image-2025-12-26-at-13.44.10-1024×1024.jpeg
Foto: Eduardo Vinícius | Colaboração

O motociclista de 23 anos, identificado como Ivan Almeira Vieira, morreu na noite desta sexta-feira, 26, após não resistir aos graves ferimentos sofridos em um acidente registrado no começo da tarde do mesmo dia, em Corumbataí do Sul, a cerca de 120 quilômetros de Maringá.

Inicialmente, a ocorrência foi tratada como uma colisão da motocicleta contra um anteparo. No entanto, a atualização das informações confirma que o acidente envolveu uma motocicleta e um carro, cujas causas serão apuradas pelas autoridades.

O condutor do Toyota Corolla, um homem de 68 anos, não sofreu ferimentos. Ele foi submetido ao teste do etilômetro, que apontou 0,00 mg/L, e foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Barbosa Ferraz, onde prestou depoimento e foi liberado.

LEIA TAMBÉM: Motociclista de 23 anos fica gravemente ferido em acidente na região e é encaminhado de helicóptero a Maringá; vídeo

Devido à gravidade do quadro clínico, Ivan foi socorrido pela equipe aeromédica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Universitário de Maringá. Segundo o médico aeromédico Vinícius Ventura, o jovem apresentava traumatismo craniano grave, estava inconsciente, havia perdido grande quantidade de sangue e tinha múltiplas lesões pelo corpo. Durante o atendimento, foi necessária a realização de hemotransfusão.

WhatsApp Image 2025-12-27 at 08.28.03

No hospital, a vítima passou por duas intervenções cirúrgicas, mas não resistiu e teve o óbito confirmado horas depois. As circunstâncias do acidente seguem sob investigação e serão apuradas pelos órgãos competentes.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação