Jovem morre ao cair de prédio após brigar e ameaçar a namorada no Paraná; vídeo


Por Banda B, parceira do GMC Online

Um homem de 27 anos morreu, na tarde desta quarta-feira, 20, após cair de um prédio localizado na rua Desembargador Motta, no Centro de Curitiba. Segundo a Polícia Militar, ele estava em surto psicótico e armado com uma faca dentro do apartamento, pouco depois de discutir com a namorada.

Testemunhas registraram o momento em que o rapaz se pendurou pela janela do oitavo andar e começou a escalar a fachada. Ele tentou entrar em outros apartamentos, mas perdeu as forças ao chegar no quarto andar e caiu. A morte foi constatada no local.

LEIA TAMBÉM: Maringá terá bazar com produtos doados pela Receita Federal; veja os detalhes

De acordo com a PM, a namorada relatou que sofria ameaças frequentes e que o relacionamento era marcado por brigas. “Ele falava palavras desconexas e, da janela do oitavo andar, foi descendo o prédio”, disse o cabo Hostins, que atendeu a ocorrência.

LEIA TAMBÉM: 208 cidades do Paraná têm alerta de tempestade até quinta-feira, 21; veja a lista completa

Foto Reprodução/ Busão Curitiba

A equipe de negociação de crises chegou a ser acionada, mas não houve tempo para iniciar contato. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML). A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) abriu investigação para apurar as circunstâncias da queda.

Clique aqui e leia a reportagem completa na Banda B, parceira do GMC Online.

Sair da versão mobile