15 de julho de 2025

Jovem que levava chicotadas finge desmaio para escapar de agressor e pede ajuda em hospital no Paraná


Por Banda B, parceira do GMC Online Publicado 20/06/2025 às 09h00
Ouvir: 02:25

Cansada de ser agredida com chicote, uma jovem de 27 anos conseguiu escapar da situação de violência doméstica ao fingir passar mal. Ela pediu ajuda no hospital de Pitanga, na região central do Paraná. O crime aconteceu no início da noite de segunda-feira (16).

82ti4qvu_00579462_0_202506192151
 Foto: Reprodução/CGN

A informação foi noticiada pelo portal CGN, parceiro da Banda B. De acordo com a Polícia Militar, a vítima contou que convivia com o agressor havia cerca de 70 dias e as agressões começaram quando ela manifestou o desejo de sair da casa.

Ela disse que foi atacada com um objeto semelhante a um chicote, ficando com hematomas visíveis nos braços e nas costas. Além disso, disse que era constantemente impedida de sair de casa pelo companheiro.

Em uma atitude corajosa, a mulher fingiu passar mal e alegou que precisava sair para comprar cigarros. O homem acabou levando a vítima até o hospital da cidade, onde ela aproveitou para relatar o caso às enfermeiras, que imediatamente acionaram a PM.

Agressor preso

A ação rápida da vítima e o apoio da equipe hospitalar foram fundamentais para que o caso fosse interrompido e as providências legais fossem tomadas.

Os policiais encontraram o agressor, de 40 anos, na frente do hospital e, diante dos sinais visíveis de agressão e do relato da vítima, deram voz de prisão a ele. O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde deve responder por violência doméstica e lesão corporal.

Clique aqui e leia a reportagem completa na Banda B, parceira do GMC Online.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação