Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

10 de dezembro de 2025

Jovem que morreu atingida por teto de igreja que desabou em Salvador será enterrada no Paraná


Por Redação GMC Online Publicado 07/02/2025 às 09h26
Ouvir: 00:00
image
Foto: Reprodução/Instagram

A jovem de 26 anos, identificada como Giulia Panchoni Righetto, que morreu atingida pelo teto de uma igreja que desabou em Salvador, na Bahia, será enterrada em Cambé. A informação foi confirmada pela família na manhã desta quinta-feira, 6.

A moça era publicitária trabalhava e morava em São Paulo, mas tinha ido até o Nordeste para conhecer e visitar o local. A vítima e seus pais são de Ribeirão Preto, no interior do estado paulista, porém parte da família de Giulia se formou e mora em Cambé. Segundo informações de familiares, eles estão indo até Salvador para reconhecer o corpo.

Ela estava acompanhada do namorado e amigos quando foi atingida.

Ainda de acordo com informações da família, o corpo, que chegará no aeroporto de Londrina, só deve ser liberado para velório após as 12h desta sexta-feira (7), mas tudo ainda depende dos trâmites legais.  

As informações são de Tarobá News.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação