Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

27 de abril de 2024

Jovem tem parada cardíaca após beber cerveja com energético


Por Portal TNOnline Publicado 05/11/2019 às 14h01 Atualizado 24/02/2023 às 22h10
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Uma jovem de 19 anos morreu após sofrer uma parada cardíaca, em um bar de Londrina. Segundo a família da jovem, ela passou mal depois de beber cerveja com energético na noite de sexta-feira (1°). A estudante de Técnico em Enfermagem Isabella Bueno morreu no Hospital Evangélico, no domingo (3).

De acordo com a família, Isabella estava reunida com amigos em um bar localizado na Avenida Madre Leônia Milito, na região sul de Londrina, e ingeriu uma pequena quantidade de cerveja com energético.

Pouco tempo depois, ela começou a passar mal e sofreu uma parada cardiorrespiratória. Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tentaram reanimá-la e encaminharam a jovem ao hospital, porém ela não resistiu.

Um primo de Isabela contou que anos atrás a família descobriu que ela tinha um pequeno problema de arritmia cardíaca. O médico disse que não era grave e que ela poderia viver sem qualquer preocupação. A família acredita que o energético possa ter potencializado o problema cardíaco da estudante.

O corpo foi levado ao Instituto Médico-Legal (IML), onde passou por exames. Os peritos querem saber se ela ingeriu alguma substância diferente ou se tinha alguma condição de saúde que a família desconhecia. O laudo ainda não foi concluído.

Leia outras notícias da região norte do Paraná no portal TNOnline

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação