Juiz faz cinco disparos dentro de apartamento e projétil atinge porta de vizinho no Paraná


Por Banda B, parceira do GMC Online

Um juiz do Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região (TRT-9) realizou cinco disparos de arma de fogo dentro do próprio apartamento, localizado em um prédio de alto padrão no Centro de Curitiba, na manhã deste sábado, 12. Um dos projéteis atravessou a porta do apartamento do magistrado e atingiu também a porta do vizinho. Ninguém ficou ferido.

Segundo o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, o episódio começou por volta das 6h, quando o magistrado comunicou ao porteiro do condomínio que suspeitava que alguém tentava sair com seu carro da garagem. Pouco depois, voltou a dizer que estariam tentando entrar com o veículo. As imagens de segurança, no entanto, não mostraram nenhuma movimentação suspeita.

Foto: Banda B | Reprodução

Na sequência, moradores relataram barulhos e gritos vindos do apartamento. Funcionários do prédio que se dirigiram ao local ouviram um disparo. Ao abrirem a porta, se depararam com o juiz segurando uma pistola e apresentando sinais de agitação.

LEIA TAMBÉM: Mulher é esfaqueada pelo ex-marido na frente dos filhos em Maringá

A polícia foi acionada e confirmou que cinco disparos haviam sido feitos dentro do imóvel. Um dos tiros perfurou a porta do apartamento do juiz e atingiu a porta do apartamento vizinho. No local, foram encontradas uma cápsula deflagrada calibre .40, três carregadores, seis cápsulas usadas e 29 projéteis intactos.

Clique aqui e leia a reportagem completa na Banda B, parceira do GMC Online.

Sair da versão mobile