Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de novembro de 2024

Ladrões rendem vigia e roubam 4 ambulâncias e uma caminhonete na região


Por Redação GMC Online Publicado 18/01/2024 às 09h22
Ouvir: 00:00
image-33-5
Foto: Reprodução/Tribuna do Interior

Em Campo Mourão uma quadrilha, composta por pelo menos cinco integrantes, renderam sob violência um vigia responsável pela segurança da Secretaria de Saúde do município, localizada na rua Francisco Ferreira Albuquerque, área central da cidade e fizeram uma ‘limpa’ em veículos da Saúde.

Os criminosos agiram durante a madrugada desta quinta-feira, 18, entre a zero hora e 1 hora da madrugada. Eles chegaram ao local, invadiram o pátio onde os veículos ficaram estacionados, renderam, amarraram, amordaçaram e agrediram o vigia, que foi colocado em baixo de um balcão.

Na sequência pegaram todas as chaves de automóveis que havia no local e foram testando veículo a veículo até chegar nas ambulâncias. Uma caminhonete GM S-10 também foi levada. Os veículos são utilizados para transporte de pacientes dentro e fora da cidade.

“O vigia foi rendido, amarrado e amordaçado e deixado em baixo de um balcão que temos no transporte. Posteriormente pegaram todas as chaves dos veículos e foram para o pátio a procura das ambulâncias”, informou um dos funcionários da Saúde à Tribuna do Interior.

Pela maneira com que agiram os criminosos, tudo leva a crer que eles praticaram a ação com intuito de roubar exatamente as novas ambulâncias adquiridas recentemente.

Entre as ambulâncias roubadas estão três novas, do modelo Ford, e outra Mercedes Benz. Todos os veículos possuem seguro e rastreadores. Conforme informações, dois rastreadores estão apontando a localização na região de Umuarama. Ainda conforme informações extraoficiais, uma das ambulâncias foi encontrada batida e outra abandonada. O local não foi informado.

De acordo com informações, a Polícia Militar foi acionada pelo vigia assim que ele conseguiu se soltar. De acordo com a PM, todas as equipes 11º Batalhão estão envolvidas na ocorrência para capturas dos bandidos e recuperação dos veículos. O comando informou que a PM só irá se manifestar à imprensa sobre o caso quando tiver ‘informações precisas de modo a não atrapalhar as investigações e o andamento da ocorrência’. “No momento nosso foco é recuperar os bens furtados e prender os criminosos”, ressaltou.

As informações são da Tribuna do Interior.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação