Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

26 de novembro de 2024

Mãe e filho são encontrados com ajuda das redes sociais


Por Portal da Cidade Umuarama Publicado 05/03/2020 às 12h53 Atualizado 23/02/2023 às 20h46
Ouvir: 00:00

Carolina Araújo Mae, de 25 anos, e seu filho de apenas 2 anos, foram encontrados em Umuarama na tarde desta quarta-feira, 4. A confirmação é da Polícia Civil de Santa Fé (cidade a 50 quilômetros de Maringá) e onde a família reside.

No último domingo, Carolina estava na casa dos pais, em Colorado (a 38 quilômetros de Santa Fé). Ela pediu o carro do pai emprestado e saiu da casa com o filho no colo. Depois disso, a família não a viu mais e um boletim de ocorrência foi registrado.

Nesta quarta-feira, 4, depois de publicada matéria no Portal da Cidade Umuarama, vários vendedores do comércio da Capital da Amizade informaram à redação que a família havia sido vista. Alguns dos vendedores entraram em contato diretamente com o telefone de denúncia fornecido pelos parentes dos desaparecidos.

“Ela queria comprar um calçado para o neném e disse que estava hospedada em um hotel próximo à faculdade e a criança estava só de bermuda”, disse a vendedora Vera Gonçalves, uma das pessoas que viu a família em Umuarama.

Segundo a Polícia Civil de Santa Fé, mãe e filho estavam em um hotel de Umuarama. “Uma vendedora informou à família que por sua vez acionou a polícia, que em um primeiro momento não encontrou a mulher. Depois foi constatado que ela estava em um hotel”, informou o setor de investigação da Polícia Civil.

A mãe de Carolina e o pai de seu filho foram as pessoas que vieram até Umuarama ainda na tarde desta quarta-feira. Eles acompanharam a família até Santa Fé. “Se tudo deu certo, eles chegaram ainda na madrugada desta quinta-feira [5] aqui em Santa Fé”, concluiu a Polícia Civil.

A Polícia Civil não informou mais detalhes sobre o desaparecimento e o Portal da Cidade Umuarama não conseguiu falar com a família para saber o que motivou a fuga de Carolina. O telefone disponibilizado para denúncias no período em que mãe e filho estavam desaparecidos não é atendido, inclusive nesta quarta-feira ele se encontrava desligado.

Leia essa e outras notícias da região noroeste do Paraná no Portal da Cidade Umuarama.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação