Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

17 de dezembro de 2025

Mãe flagra marido abusando da filha de 9 anos em cidade no Paraná


Por Redação GMC Online Publicado 16/07/2025 às 14h57
Ouvir: 00:00

Uma mãe flagrou o marido abusando da filha de 9 anos, dentro da residência da família, em Campo Largo. A mulher estava dormindo em casa quando achou estranho a demora do marido após levantar para ir ao banheiro. Quando a esposa chegou na sala, encontrou o companheiro na cama da filha, embaixo das cobertas e com a calcinha da menina abaixada.

image
Foto: Divulgação

A mulher estava em um relacionamento com o homem há quatro anos. A menina, de 9 anos, é filha somente da dona da residência. No momento do abuso, os outros dois filhos do casal, que são mais novos, também estavam no imóvel, sendo que um deles dividia a cama com a garota abusada.

Ao perceber a cena revoltante, a mulher pegou o celular e filmou o marido. A mãe ficou bastante nervosa e acusou o homem de pedofilia. “Olha só o que você fez, eu estava dormindo, você levantou o foi mexer com a minha filha. Você baixou a calça dela, o que você tava fazendo? Seu mentiroso. Não tem ‘amor’, você é pedófilo. Baixou a calça e estava com a boca na menina? Seu mentiroso, a calcinha dela tava abaixada. Por que abaixou a calcinha dela? Larga de ser mentiroso, vagabundo”, fala a mãe da criança no vídeo.

Nas imagens, o homem aparece sentado em um sofá e declara que não se lembra do que aconteceu. “Eu não sei o que aconteceu, eu nem lembro, eu só levantei e fui pra lá amor, eu não sei. Eu tava só beijando as costas dela, amor. Eu não fiz nada, não fiz nada. Me perdoa amor, que eu vou te mostrar”, declarou o padrasto da criança.

Após a gravação da mulher, o suspeito abandonou o imóvel e não foi mais visto. Entretanto, o homem entrou em contato com a ex-companheira para pedir perdão e implorar para que não seja denunciado.

As informações são da aRede

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação