Marinheiro morre ao ter embarcação atingida por lancha no litoral do Paraná: ‘Matou e não prestaram socorro’; veja o vídeo


Por Banda B, parceira do GMC Online

Um homem de 33 anos morreu num acidente na baía de Paranaguá, no litoral do Paraná, na manhã desta sexta-feira, 18. Leno Francisco estava na região do Canal da Galheta quando teve a pequena embarcação atingida por uma lancha. A colisão violenta o matou na hora. Um vídeo obtido pela Banda B mostra o estrago.

Foto: Colaboração/JB Litoral

O acidente envolveu a embarcação em que Leno trabalhava como taxista náutico, conhecida como “Zuiuia”, e uma lancha utilizada para serviços de praticagem. A informação é do JB Litoral, parceiro da Banda B, que apurou com testemunhas que a lancha de praticagem colidiu lateralmente com o barco onde Leno se encontrava.

Com o impacto, Leno morreu na hora. O piloto da lancha de praticagem sofreu apenas ferimentos leves. Tripulantes de outras embarcações, que realizavam a travessia para a Ilha do Mel, foram os primeiros a prestar socorro, ajudando no resgate da embarcação de Leno Francisco. O corpo foi transportado para o ponto de embarque em Pontal do Sul, no município de Pontal do Paraná.

Veja:

Clique aqui e leia a reportagem completa na Banda B, parceira do GMC Online.

Sair da versão mobile