03 de abril de 2025

Mecânico que morreu após cair de telhado será cremado em Maringá; veja horário


Por Redação GMC Online Publicado 31/03/2025 às 17h54
Ouvir: 02:00

O velório de José Ambrus Filho, conhecido como “Zezão”, começou nesta segunda-feira, 31, na Capela Mortuária Central de Apucarana (PR) e deverá se encerrar às 10 horas de terça-feira, 1º. O mecânico de 76 anos faleceu após uma queda do telhado de um barracão no último domingo, 30. Após o velório, seu corpo será encaminhado ao Crematório Ângelus, em Maringá, às 10 horas de terça-feira.

Zezão, proprietário da oficina mecânica localizada na Rua Arthur Bernardes, em Apucarana, estava no barracão de sua oficina quando sofreu a queda fatal. Ele costumava ir até o local aos domingos para realizar alguns reparos. O Samu e o Corpo de Bombeiros foram acionados e encontraram o mecânico em parada cardiorrespiratória, mas, apesar dos esforços, não conseguiram salvá-lo.

O-acidente-aconteceu-neste-domingo-30-00973236-0-202503311706-ScaleDownProportional
Foto: Redes Sociais | Montagem TN Online

A esposa de Zezão, de 72 anos, ficou preocupada quando ele não retornou para casa no horário habitual e não atendeu as ligações. Ela foi até a oficina e encontrou o barracão fechado, mas com a caminhonete do marido estacionada em frente. Uma testemunha ajudou a idosa a verificar a situação, encontrando uma escada encostada na parede e uma telha quebrada no telhado. A porta foi arrombada e Zezão foi encontrado caído no chão.

O corpo de José Ambrus Filho foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação