Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

17 de janeiro de 2026

Menina é picada por jararaca no Paraná, tio se exalta e joga cobra dentro de UPA


Por Redação GMC Online Publicado 17/01/2026 às 09h18
Ouvir: 00:00
Captura de tela 2026-01-17 091750
Foto: Reprodução

Um homem de 34 anos foi encaminhado à 15ª Subdivisão Policial após provocar dano ao patrimônio público na UPA Tancredo Neves, no início da madrugada deste sábado.

De acordo com as informações apuradas no local, a confusão começou depois que uma adolescente de 12 anos, sobrinha do suspeito, teria sido picada por uma cobra jararaca. A menina foi levada até a unidade de saúde acompanhada pelo pai e pelo tio.

Já dentro da UPA, o homem se alterou. Em determinado momento, ele arremessou a cobra, que já estava morta e não estava protegida por nenhum tipo de invólucro em cima de ima maca que chutou uma porta porta, causando danos à estrutura.

Um guarda civil patrimonial que fazia a segurança do local conteve o homem e acionou a Guarda Municipal. A equipe chegou rapidamente e encaminhou o suspeito à Delegacia da Polícia Civil, onde ele foi apresentado para as providências cabíveis. A Guarda Civil Patrimonial também esteve empenhada na ocorrência. 

A adolescente de 12 anos foi atendida pela equipe médica da UPA.

O homem deve responder por dano ao patrimônio público.

As informações são da Catve.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação