Menino de 10 anos é encontrado morto em represa da região

O estudante Daniel Cardoso de Souza Costa, 10 anos, que estava desaparecido em Engenheiro Beltrão, foi encontrado morto em uma represa na área rural do município na manhã deste domingo, 15.
- Acompanhe o GMC Online no Instagram
- Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp
- Entre no canal do GMC Online no Instagram
Mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Campo Mourão iniciaram as buscas na tarde de ontem, após a confirmação do desaparecimento do garoto. O trabalho contou também com apoio da Polícia Militar com drones em uma área de mata, pois não havia confirmação de afogamento.
Até o Canil de Londrina, com cães farejadores, foi acionado para auxiliar nas buscas. De acordo com o capitão Mazzini, do Corpo de Bombeiros, as buscas na água iniciaram na tarde de ontem e foram encerradas por volta das 20h30. “Hoje de manhã os mergulhadores reiniciaram as buscas, até que por volta das 10h30 o corpo foi encontrado na água”, relatou Mazzini.
Equipes da Polícia Civil e Cientifica foram acionadas para os trabalhos de perícia e o corpo será encaminhado para o IML de Campo Mourão. A tragédia gerou grande comoção nas redes sociais, principalmente entre o núcleo escolar onde o garoto estudava, na Escola Municipal Maria Medeiros, no centro da cidade.
As informações são do Plantão Maringá.
