Uma adolescente de 16 anos morreu ao ser atingida por um carro conduzido por outro adolescente, de 12 anos, na Vila Romana, zona leste de Londrina, na noite desta sexta-feira, 27.
De acordo com informações, o menor de 12 anos teria pegado a Fiorino do avô sem a autorização do responsável. A adolescente atingida estava na garupa de uma motocicleta com o seu pai, quando o veículo foi atingido.
A vítima foi arremessada com o impacto e o capacete saiu; a menina morreu na hora. O condutor da motocicleta, pai da adolescente, sofreu uma fratura exposta e foi socorrido em estado grave, encaminhado ao Hospital Universitário de Londrina.
De acordo com a Polícia Militar, o adolescente não estava no veículo quando a equipe policial chegou; o menor não teria prestado socorro e a princípio, havia fugido do local. Depois, o menor foi identificado porque o seu avô foi até o local e explicou que não havia autorizado.
O menor foi conduzido à Central de Flagrantes junto ao responsável legal. Os veículos foram conduzidos através do guincho até a Central de Flagrantes.
As informações são da Tarobá