Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Menino de 5 anos morre após cair em fossa em Ângulo


Por Nailena Faian Publicado 20/09/2018 às 02h17 Atualizado 18/02/2023 às 09h00
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um menino de 5 anos morreu nesta quarta-feira (19) após cair em uma fossa em Ângulo (a 50 quilômetros de Maringá). O acidente ocorreu em um terreno ao lado de uma escola.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 17h15, com a informação de que o menino estaria desaparecido. Populares informaram que o menino estaria na escola e que deram falta dele, acionando a corporação, que chegou no local perto das 18h.

Diante da suspeita de que ele poderia ter caído na fossa, o Corpo de Bombeiros preparou os equipamentos necessários para o resgate.

“Pedimos apoio da retroescavadeira, junto com caminhão para tirar a água do buraco. Feito isso armamos o sistema de salvamento em altura e quando começamos a tirar a água localizamos o corpo”, explicou o aspirante Victor Kamei.

Conforme a corporação, a fossa tinha cerca de 6 metros de profundidade.

O corpo do menino foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML). A Polícia Militar precisou ser acionada por conta da aglomeração de populares.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação