Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de abril de 2024

Menino morre em hospital de Maringá com covid-19, diz prefeitura


Por Fábio Guillen Publicado 28/12/2021 às 16h40 Atualizado 21/10/2022 às 02h34
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um menino, de 9 anos, morreu em um hospital de Maringá por complicações da covid-19, segundo informações da Prefeitura de Astorga, cidade onde a criança morava com os pais. A notícia foi confirmada no início da tarde desta terça-feira, 28, pela prefeitura. 

  • Clique aqui e receba as notícias do GMC Online pelo WhatsApp

De acordo com a Prefeitura de Astorga, Nicolas Rodrigues dos Santos deu entrada no Hospital Universitário (HU) de Maringá no dia 21 de dezembro com inflamação no apêndice. No mesmo dia, a criança foi transferida para o Hospital Santa Casa de Maringá e, no segundo hospital, a equipe fez um exame PCR, que detectou que a criança estava com covid-19. 

A criança não resistiu e morreu por complicações da covid-19, segundo informou a prefeitura. No atestado de óbito do menino a causa da morte é covid-19. O enterro aconteceu por volta das 12h desta terça-feira, 28, no Cemitério Municipal de Astorga, conforme informou o Grupo Uniprev.

Nicolas Rodrigues dos Santos tinha 9 anos e morreu por complicações da covid-19

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Geral

Lula usa gravata em homenagem ao cachorro ‘Joca’ e cobra providências da Anac e da Gol


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) usou uma gravata especial para homenagear o cachorro “Joca”, um golden retriever…


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) usou uma gravata especial para homenagear o cachorro “Joca”, um golden retriever…