‘Mesmo ferida, minha filha salvou a cachorrinha’, diz mãe de menina esfaqueada pelo padrasto
A mãe da criança de 10 anos, esfaqueada pelo padrasto após uma tentativa de abuso sexual, em Apucarana, contou em entrevista que a cachorrinha da criança tentou defender a vítima. Quando percebeu o ataque, a cachorrinha Mel foi para cima do agressor para defender a menina.
“A Mel defendeu minha filha, mordeu o braço dele, então com raiva da cachorrinha ele foi até o fogão esquentou a faca para matar a cachorrinha. Foi aí que ela, mesmo machucada, teve forças para esconder a Mel, que é o ‘xodózinho’ dela, embaixo da cama”, detalhou a mãe.
A mãe ainda contou que a filha, mesmo muito assustada, foi forte e corajosa e, assim que percebeu que o padrasto havia fugido, ligou pedindo socorro.
“Ela conseguiu se defender e defendeu a cachorrinha. E ainda teve forças para me ligar e pedir socorro”, explicou a mãe, que estava trabalhando quando a ocorrência foi registrada.
O crime ocorreu na noite desta terça-feira, 8. A menina segue internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital da Providência Materno-Infantil, em Apucarana, A criança precisou passar por cirurgia por conta de uma facada na região do abdômen após ter o intestino perfurado em dois lugares.
A Polícia Civil investiga a suspeita de tentativa de abuso sexual contra criança. A delegada da Mulher, Luana Lopes, vai falar com a imprensa sobre o assunto às 16 horas.
Veja o vídeo do relato da menina:
As informações são do TNOnline.