Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

14 de dezembro de 2025

Mistério: O que aconteceu com o casal desaparecido de Goioerê?


Por Fábio Guillen Publicado 07/08/2020 às 18h13 Atualizado 25/02/2023 às 02h54
Ouvir: 00:00
Kawane Cleve e Rubens Biguetti Junior desapareceram – Foto: Reprodução Facebook

A Polícia Civil de Goioerê segue trabalhando no caso do desaparecimento de um jovem casal da cidade. O objetivo é responder algumas perguntas como o que aconteceu com o casal? Será que estão vivos? Qual seria a motivação? 

Nesta sexta-feira, 7, policiais civis e militares estão fazendo buscas na zona rural de Goioerê com o intuito de localizar provas sobre o paradeiro de Kawane Cleve, de 23 anos, e Rubens Biguetti Junior, de 29 anos. 

O casal desapareceu na noite de segunda-feira, 3, em Goioerê. O bebê do casal, um menino de apenas 4 meses, foi abandonado na calçada de uma casa da cidade. Uma moradora encontrou o menino. O veículo do casal foi encontrado queimado na zona rural de Moreira Sales, município vizinho. O carro será periciado. 

A casa do casal também teria sido invadida e revirada, mas a Polícia Civil acredita que tenha sido algum morador das redondezas ao saber que a residência estava vazia.

Na última quarta-feira, 5, policiais civis e militares usaram cães farejadores para tentar localizar pistas do casal, mas não conseguiram encontrar rastros dos criminosos. A família também está empenhada em buscar informações e tem esperança de encontrá-los vivos. 

O delegado Hélio Nunes, que está à frente da investigação, disse que há notícias de que o casal já tinha recebido ameaças, mas essas informações não foram confirmadas pela investigação. Nunes acredita que o mistério possa ter relação com algum tipo de vingança. 

Ainda segundo a Polícia Civil, o casal já tinha passagens pela delegacia. Quem tiver alguma informação pode procurar a Polícia Civil da sua cidade e fazer uma denúncia anônima.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação