Morador da região de Maringá morre após barco virar no Rio Paranapanema


Por Redação GMC Online
Claudecir-da-Silva-50-anos-00906668-0-202408200704-ScaleDownProportional
Foto: Reprodução/Redes sociais.

Um morador de Arapongas, de 50 anos, morreu nesta segunda-feira, 19, após o barco em que ele estava virar no Rio Paranapanema, no município de Santo Inácio (PR). Identificado como Claudecir da Silva, o araponguense se afogou e chegou a ser socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros e Samu, mas não resistiu. Conhecido como “Nenê Bolacha”, ele era comerciante na Cidade dos Pássaros e fazia parte da Congregação Cristã.

De acordo com informações apuradas pelo TNOnline, Claudecir estaria pescando quando a embarcação em que ele estava virou próximo a um barranco. Segundo o portal ‘Dia a Dia Arapongas’, o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizaram buscas e acabaram localizando o homem, que apresentava um quadro de parada cardiorrespiratória.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentam a morte trágica e prestam homenagens para o araponguense. “Deus te receba Claudecir da Silva, muito triste sua partida!”, escreveu um. “Descanse em paz Nenê , que Deus te conceda um bom lugar”, disse outro. “Que Deus te receba Nenê! Muito triste isso. Falamos na Prefeitura não faz 15 dias que você foi na tributação e agora essa notícia”, lamentou mais um.

O caso é investigado e, até o momento não há informações em relação às causas do ocorrido. Velório e sepultamento também não foram divulgados.

Com informações do TNOnline.

Sair da versão mobile