Morador de Paiçandu que estava desaparecido há três dias é encontrado na região de Maringá

Um homem de 31 anos, que estava desaparecido desde o início da semana, foi localizado na manhã desta quinta-feira, 15, no centro de Mandaguari, na região de Maringá. Trata-se de Bruno Rodrigues de Souza, morador de Paiçandu, que havia sido visto pela última vez na segunda-feira, 12.
- Acompanhe o GMC Online no Instagram
- Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp
- Entre no canal do GMC Online no Instagram
Segundo informações repassadas pela família, na terça-feira, 13, os parentes receberam um vídeo que mostrava Bruno às margens da BR-376, em Mandaguari, nas proximidades de uma empresa. A partir desse registro, as buscas passaram a ser intensificadas.
- LEIA TAMBÉM: Câmera de segurança registra o exato momento em que homem é executado a tiros em Marialva
Na noite desta quarta-feira, 14, equipes do Corpo de Bombeiros realizaram varreduras em uma área de aproximadamente 40 mil metros quadrados na região do Jardim Alvorada, em Maringá. Os trabalhos contaram com o apoio de equipes do Corpo de Bombeiros de Sarandi. Durante as buscas, um boné que seria da vítima foi encontrado.
De acordo com os bombeiros, a distância entre o ponto onde o vídeo foi gravado e o local onde o boné foi localizado é de cerca de 30 quilômetros, indicando o percurso feito por Bruno enquanto esteve desaparecido.
Na manhã desta quinta-feira, 15, o Corpo de Bombeiros informou que a vítima foi encontrada no centro de Mandaguari. Ainda conforme os familiares, Bruno faz uso de medicação controlada em razão de alguns distúrbios. Em 2022, ele também chegou a ficar desaparecido, mas foi localizado dois dias depois.
